desafios-regulatórios

Os principais desafios regulatórios em empresas prestadoras de serviços de saúde

Os assuntos regulatórios possuem alto impacto no dia a dia das empresas.

Um grande desafio é agir de forma antecipada às mudanças na legislação e normas da ANVISA, algo que deve fazer parte da estratégia de negócio e política da empresa.

Outro ponto importante para se obter resultados eficazes é sistematizar e padronizar as ações, envolvendo toda a equipe de colaboradores, com treinamentos constantes.
Nesse aspecto, o Callisto / Visto é uma ferramenta essencial integrando os processos, provendo segurança com a rastreabilidade e preservação das informações nas interações entre clientes, fornecedores, Governo e demais partes interessadas.

Além disso, o cumprimento dos requisitos das normas e consequente certificação das empresas acarreta na diferenciação destas, contribuindo para elevar o nível de concorrência no mercado.
Outro desafio é a manutenção, atualização e realimentação das informações documentadas de forma a se ter um sistema robusto, em constante evolução. É necessário bastante dinamismo e compromisso para se obter tal resultado.

O Sistema de Gestão da Vitae é baseado no princípio ativo da gestão (CICLO PDCA – planejamento, execução, verificação e ação corretiva). Atualmente somos certificados na Norma ABNT NBR ISO 9001:2008 e em Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição da ANVISA, sendo que nosso Sistema de Gestão é integrado para atender aos requisitos das mesmas, bem como aos critérios das empresas que representamos, fornecedores, clientes e Governo.

VS_CTA_eBook02_SoftwareOPMEs

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer se juntar à discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe um comentário