Trabalhe Conosco

Se você busca desafios, um ambiente de trabalho dinâmico e a oportunidade de desenvolver sua carreira, a Visto Sistema é o lugar certo para você. Aqui, acreditamos no poder do talento, da diversidade e da colaboração para transformar ideias em grandes realizações. Estamos sempre em busca de profissionais comprometidos, criativos e dispostos a crescer junto com a gente.

Benefícios para trabalhar na Visto Sistemas:

Plano odontológico

Auxílio Transporte ou Auxílio Combustível
Vale alimentação ou refeição
Plano de Saúde
Dayoff no aniversário
SESC

Nossa cultura e valores

Na Visto Sistemas, nossos valores são a base de tudo o que fazemos. Valorizamos a inovação contínua, a ética nas relações, a colaboração entre as equipes e o respeito à diversidade. Acreditamos que cada colaborador é parte essencial do nosso sucesso e fomentamos um ambiente onde o aprendizado constante e o desenvolvimento pessoal e profissional são incentivados.

Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e acolhedor, onde cada membro da equipe tem voz e oportunidade de contribuir. Valorizamos a transparência, a criatividade e a paixão pelo que fazemos, sempre buscando novos desafios e soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes. Junte-se a nós para transformar ideias em realidades que movem o mundo!

Vem para Visto!
Conheça nossas vagas

Atividades:

  • Realizar a pré-qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio;
  • Estabelecer contato com possíveis clientes de forma não-invasiva e personalizada via LinkedIn, telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios
  • Estudar potenciais clientes, mercado e concorrentes;
  • Detectar e qualificar as oportunidades: compreender as necessidades do cliente, descobrir quem é quem no processo, entender o momento do processo de compras;
  • Gerenciar e contornar objeções dos prospects e leads;
  • Passar a oportunidade para os vendedores e acompanhar o fluxo de vendas;
  • Fechar oportunidades e negociar com clientes.
  • Criar relatórios das suas atividades (geração de leads, ligações, conversão e etc);

Habilidade e Atitudes:
Foco em metas e resultados
Excelente comunicação verbal e escrita
Automotivação, proatividade e competitividade
Empatia, simpatia, habilidades de persuasão e negociação

Conhecimento:
Experiencia como pré vendas/ inside sales/ SDR
Formação superior ou cursando em áreas como: Comunicação, Marketing, Gestão, Administração, TI ou áreas correlatas…
Cursos diversos na área de vendas, outbound, prospecção,
Inglês básico (será diferencial)
Conhecimento sobre plataformas/softwares de prospecção, automação de vendas e CRM.

Atividades:

  • Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP).
  • Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível.
  • Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
  • Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas
  • Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP)
  • Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários

Requisitos:

  • Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP)
  • Boas práticas de atendimento ao cliente.
  • Boa Comunicação verbal e escrita.
  • Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Bom relacionamento interpessoal e comprometimento.
  • Perfil investigativo e analítico.
  • Ensino Superior completo ou cursando.
  • Conhecimentos em pacote Office.
  • Noção sobre ambiente WEB.

Atividades:

Pró-atividade para pesquisar e desenvolver soluções para aplicação Angular/Java com estrutura de microsserviços.
Comunicativo(a) e ter disponibilidade para realizar chamadas para reuniões online.

Requisitos:
Desenvolvimento web Angular 2+
NodeJS / Type Script / HTML / CSS
API Rest

Será um diferencial:

Java
SpringBoot
MySQL

RESPONSABILIDADES

Desenvolvimento e manutenção de sistemas em Delphi e PL/SQL.
Levantar requisitos, estudar regra de negócios, mapear processos e realizar modelagem de dados.
Apoiar tecnicamente a implantação de novos sistemas e processos.
Desenvolvimento de relatórios e processos específicos.

Requisito:
Boa experiência em linguagem de programação: Delphi, SQL, PL-SQL.
Conceitos de controladores de versão de software. [ SVN ]
Experiência em levantar requisitos, estudar regra de negócios, mapear processos e realizar modelagem de dados.
Facilidade em trabalhar em grupo.
Experiência com banco de dados SQL Server.
Comunicação, Compromisso com Resultado, Orientação por metas e proatividade.

Desejado:
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando.
Boa experiência com sistemas ERP.
Grande experiência em linguagem de programação: Delphi, SQL, PL-SQL.
Grande experiência com banco de dados SQL Server.

Diferencial:
Conhecimentos em sistemas ERP.
Conhecimentos em processos Financeiros e Fiscais
Conhecimentos em ferramentas de relatórios Crystal Reports.
Conhecimentos em linguagem Java

Atividades:
Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP).
Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível.
Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas.
Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP).
Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários.

Requisitos:
Conhecimentos em processos administrativos de negócios para as áreas, faturamento, emissão de notas fiscais (NFe/NFse), impostos, financeiro, PCP e suprimentos;
Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão
Boas práticas de atendimento ao cliente;
Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização;
Boa comunicação verbal e escrita;
Bom relacionamento interpessoal e comprometimento;
Cursando Superior, preferencialmente na área de Administração, Contabilidade ou Sistemas de Informação; ou Curso Técnico nas áreas afins.

Modo de Trabalho:
Remoto/Presencial com possibilidade de viagens.

Descrição:
Profissional com habilidade para planejar, monitorar e administrar e implantar projetos de TI utilizando processos e ferramentas formais para atender aos requisitos, qualidade, custos e prazos.

O cargo de Analista de Projetos implica as seguintes atividades:
> Planejar, monitorar, administrar e gerenciar os projetos de TI, analisando todas as documentações do projeto, garantindo as obrigações contratuais relativas os requisitos, qualidade, custos e prazos.
> Desenvolver as fases do projeto (cronogramas, descrições de atividades, relatórios), visando especificar e solicitar recursos necessários para a execução do projeto.
> Consolidar e divulgar as informações do projeto (cronogramas, descrições de atividades, relatórios) para o cliente.
> Definir as restrições do projeto, apresentando opções, além de prever o impacto sobre a previsão financeira e as restrições do projeto;
> Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, identificando estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos e reavaliando desde o início até o final;
> Definir e elaborar o planejamento e o desenvolvimento do projeto, elaborando os processos de controle de monitoramento, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas;
> Definir as informações e os processos que serão usados, visando monitorar e controlar o andamento, a qualidade e riscos do projeto;
> Gerenciar a preparação do ambiente para implantação, junto com a área de infraestrutura de TI;
> Levantar as necessidades de forma proativa, procurando identificar possíveis alternativas de solução;

Requisitos:
Formação na área de Tecnologia da Informação
Experiência em execução de projetos de TI (desenvolvimento e implantação)
Habilidades necessárias:
Know-how técnico
Pensamento Crítico
Diagnóstico de problemas
Resolução de problemas complexos
Adaptação e flexibilidade
Criatividade

Diferenciais:
Experiência em gestão de desenvolvimento de software
Bons conhecimentos em PL/SQL e banco de dados
Experiência em implantação de sistema ERP

Atividades:

Implantar o sistema ERP nos clientes conforme cronograma previsto;
Treinar os clientes internos e externos no sistema;
Acompanhar o projeto para que o cronograma seja cumprido;
Zelar pela fidelização dos clientes;
Orientar e resolver problemas.

Requisitos:
Boa comunicação, saber trabalhar em equipe, iniciativa, organização.
Superior completo/cursando em área de TI, Contabilidade, Administração de Empresas entre outros.
Conhecimento de regras de negócios e processos empresariais.
Desejável experiência com implantação de sistemas.
Disponibilidade para viagens.
Carga horária: 8 horas (segunda a sexta)

Descrição:

A principal função será executar projetos de implantação, sendo responsável por todas as etapas do processo de implantação de sistemas (desenho de processos, levantamento de requisitos, configuração, testes, treinamento, operação assistida e passagem para o suporte).

Requisitos:

  • Experiência na área contábil:
    1. Plano de Contas/ Registros de Lançamentos/ Classificações/ Conciliações/ Fechamentos/ Balancetes/ Balanço/ DRE/ Demais Rotinas Contábeis.
    2. Conhecimento em estruturas e geração de obrigações fiscais e assessórias (ECD/ECF).
  • Experiência com sistemas ERP, como usuário/consultor.
  • Noções em processos de gestão, principalmente financeiro, recebimento de notas, faturamento, estoque e custos.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Ser pontual, responsável, comprometido(a) e sempre estar em busca de conhecimento e atualização profissional.
  • Facilidade em se expressar e disseminar conhecimento;
  • Boa comunicação, capacidade de negociar e influenciar

Diferenciais:

  • Conhecimento/Experiência na área fiscal/tributária:
    1. Tributos indiretos e indiretos (ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e Retenções Tributarias)
    2. Estruturas e geração de obrigações fiscais e assessórias (SPED- Fiscal, SPED Contribuições, SPED Reinf, GIA-SP).
    3. Interpretar e aplicar a legislação, obrigações principais e acessórias conforme UF do cliente (atendendo todo Brasil);
  • Ter atuado na contabilidade interna de empresas;
  • Conhecimento e vivência em rotinas empresariais (faturamento, financeiro, estoque e compras)
  • Vivência nas áreas de distribuição de materiais hospitalares (OPME)
  • Aptidão na área de treinamentos, implantação de sistemas e suporte técnico.

Atividades:

Trabalhos administrativos  como arquivos, digitalizações, trabalhos em computadores (como acessar sites, planilhas, etc.), atendimento interno e externo de pessoas/colaboradores.

Salário Mensal: R$ metade do salário mínimo estadual, no momento R$ 922,20